segunda-feira, 16 de maio de 2011

Analise do campeonato Gaúcho

A minha opinião do campeonato Gaúcho:
Foi muito disputado muito bem administrado o juízes apitaram os jogos muito bem não roubaram cometeram poucos erros mais mesmos assim erro é erro mas ninguém todo mundo é humano ninguém é perfeito.
Os torce dores não brigaram nem na final do campeonato quando o inter e o grêmio se enfrentaram na final do campeonato os torce dores do grêmio não foram brigar porque perderam nem os dos inter intimaram para a briga eles também não são loucos pra intimar os grêmistas dentro do Olímpico.
Os técnicos dos times fizeram um grande campeonato exceto alguns times que eu não posso dizer os nomes.
Se eu dizer os nomes eles me processam mas o campeonato foi muito emocionante.
Os jogadores:
Fizeram um campeonato muito bom não todos más bastantes de quase todos os times claro que tem jogadores melhores do que os outros más eu não vou julgar os jogadores más sim os times eu vou falar mesmo se o time está ruim se ele está bem ou até se ele acaba com isso e vai em borra por que tem time que não joga futebol e sim luta livre mas tem times que sim jogam bola muito bem.
bom essa foi a minha opinião do campeonato Gaúcho.
Se você gostou por favor divulgue o meu blog e deixe sua opinião se você não gostou deixe sua opinião e por favor veja mais materias do meu blog.
Até mais queridos leitores....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário