domingo, 15 de maio de 2011

O inter vence

Numa incrível partida o colorado teve fez uma grande partida nessa segunda partida porque na primeira partida o Internacional fez uma partida péssima mas na segunda partida foi muito melhor mas  
no começo da jogo o Inter começou a jogo muito desorientado no jogo agora darei a minha opinião da partida do Grêmio o Grêmio fez um jogo muito bom na primeira partida no Beira Rio jogou muito melhor que o Inter no Beira Rio más na segunda partida o Grêmio não conseguiu master a vantagem.
Ele saiu ganhando más não manteve a partida e perdeu a jogo por méritos do Inter o Grêmio fez uma partida boa más o Inter saiu com a vitória em pleno Olímpico e no final de tudo o Inter saiu vencendo más um pouco disso é bom para os gremistas verem que se pode contar vitória antes do tempo.
Opinião da partida:
O jogo foi muito duro teve muitas faltas mas eu acho que as os poucos nós vamos acabar com essas faltas por muita mais habilidade no jogo eu sei que é      grenal más poderia ter muita mais habilidade do que faltas.
Por favor deixe a sua opinião ou comentário e divulgue o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário